Um homem, se passando por cliente, conseguiu furtar a quantia de R$ 1.700 em uma loja de um shopping, localizado no bairro de Cruz das Almas. Ele chegou ao estabelecimento pouco depois de 12h, aproveitando o horário de almoço dos funcionários. Na loja, havia apenas uma vendedora.
LEIA TAMBÉM
A proprietária conta que a funcionária precisou ir ao estoque para buscar uma camisa que ele queria provar e o homem aproveitou o momento para retirar o dinheiro do caixa. “Quando ela voltou, ele tinha bagunçado a loja, já tinha pego uma camisa básica que estava na vitrine e quando ele olhou a camisa que ela trouxe, disse que não caberia nele, mas se interessou pelas básicas. Disse que iria chamar a esposa e voltaria”, conta.
Somente depois, a funcionária se deu conta de que a loja havia sido furtada. As câmeras de circuito de segurança da loja registraram o crime. Os proprietários também foram verificar as imagens da segurança do shopping e constataram que o homem havia deixado o local a pé.
Foi através de uma mensagem no Instagram que os proprietários receberam informações do local onde o criminoso estava hospedado. A Polícia Civil foi até o local, mas ele já havia ido embora. A Polícia já obteve informações de que esse mesmo homem é suspeito de praticar o mesmo crime em outros estados.
+Lidas