Um homem, identificado como João Madson Gomes da Silva, foi assassinado a tiros, na manhã desta quinta-feira (12), no Conjunto Vale Bentes, no Benedito Bentes, em Maceió. Momentos antes de ser assassinado, João Madson, que trabalhava de forma irregular como motorista de aplicativo, gravou um vídeo relatando que havia acabado de ter o som do carro roubado.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do 5° Batalhão de Polícia Militar, a vítima, de 28 anos, possui passagens pela polícia e já foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, porém havia deixado o mundo o crime e estava frequentando igreja e realizando trabalhos sociais.
Ainda segundos os policiais, familiares de João Madson disseram que ele foi executado com um tiro na cabeça logo após gravar um stories, em uma rede social, relatando o roubo do som. A família ainda disse que a vítima trabalhava de forma irregular como motorista por aplicativo, pois não possuía habilitação para dirigir veículos. O carro usado por ele seria alugado, e estava no nome de uma mulher.
Uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL) esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionadas para a remoção do corpo e trabalho de perícia, respectivamente.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, onde a motivação do crime será investigada. Até o momento, ninguém foi preso.
LEIA MAIS
+Lidas