Um homem identificado como Alisson Anderson, de 28 anos, foi assassinado a tiros no começo da manhã desta quarta-feira (15), nas proximidades da Rua Doutor Virgílio Guedes, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações apuradas pela reportagem doprograma Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, o jovem foi morto a poucos metros de onde ele residia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, porém a vítima teve morte constatada ainda no local.
Veja a nota do Samu -AL
NOTA - AGRESSÃO POR ARMA DE FOGO NA PONTA GROSSA
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 7h40 desta quarta-feira (15) para socorrer uma vítima de agressão por arma de fogo, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.
A vítima, um homem de 28 anos, foi atendida pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado(USB) do Samu Alagoas, mas, com 7 perfurações de arma de fogo no rosto, tórax, abdômen e coxas, teve o óbito constatado ainda no local.
Segundo informações de testemunhas, os criminosos abordaram a vítima em um veículo de cor branca e teriam fugido do local logo após o crime. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e de recolhimento do corpo, respectivamente.
O caso deve ser investigados Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
+Lidas