O frentista de um posto de combustível do bairro de Ouro Preto, em Arapiraca, foi assassinado com tiros à queima-roupa na madrugada desta quinta-feira, 23. A vítima foi identificada como David Wesley Rodrigues, de 24 anos, e o suspeito seria um suposto cliente do estabelecimento. Não houve prisão até o momento.
LEIA TAMBÉM
A gravação da câmera de segurança instalada no posto mostra o momento em que o atirador desce do veículo de cor preta e, com a arma de fogo na mão direita, atira cerca de cinco vezes na direção do jovem. O suspeito veste uma camisa verde, uma bermuda preta e está de boné. Em seguida, ele retorna para o automóvel e foge.
No momento do ataque, outro funcionário do posto é filmado próximo da vítima, assim como dois clientes que ingeriam bebida alcoolica. Não há informações se eles foram baleados. Na sequência, em imagens feitas por um popular, o corpo da vítima aparece sendo retirado da área de comercialização de alimentos e bebidas do posto.
Testemunhas disseram ao site Já é Notícia que David Wesley havia discutido com o assassino momentos antes de ser morto. O homem então teria entrado no carro para buscar a arma que usou para matar o jovem.
A Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão, foi acionado para a localidade, assim como o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal, responsáveis pela perícia e pelo recolhimento do cadáver, respectivamente.
LEIA MAIS
+Lidas