Nesta segunda-feira (11), o Rio de Janeiro enfrentou um temporal que durou quase o dia todo na cidade carioca e Pedro Figueiredo, repórter da TV Globo, realizou uma matéria para o telejornal RJ2 que logo repercutiu nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM
Em certo momento do material, o jornalista resolve tentar entrevistar duas moças durante a forte chuva. “Está difícil aí?”, questiona o profissional. “Tá difícil. A gente está indo para o estádio, agora. Temos que assistir uma palestra em uma hora, e vamos perder o estágio lá no TJ… Que isso, gente?”, indaga a estagiária.
“Que vento é esse?! A gente ficou presa lá na faculdade, tivemos que pagar um almoço super caro porque não conseguíamos sair. Está a maior chuva. Ai, meu Deus”, seguiu a morena. No meio da conversa, o guarda-chuva de Pedro e o que era usado pelas jovens virou, fazendo com que eles ficassem ensopados.
“Vai lá pra não perder o estágio”, indicou Pedro, encerrando a entrevista. Na web, os internautas passaram a compartilhar o momento da matéria. “Está para nascer alguém que sofra mais que o estagiário”, ironizou um rapaz.
Veja:
A melhor entrevista que você vai ver hoje hahahahahaha pic.twitter.com/87ErWkXpaC
— Guilherme (@g_dancouto) 12 de novembro de 2019
RINDO COM RESPEITO ???? #RJTV pic.twitter.com/EBYt1vBiwd
— JUNIOR (@Juniorbarrbosa) 11 de novembro de 2019
Está para nascer alguém que sofra mais que o estagiário #RJTV pic.twitter.com/Y4dppKhw9s
— Beloved (@lucasvasques29) 12 de novembro de 2019
Torço pra que elas tenham chegado no estágio e na palestra a tempo, mas, meu Pai... eu ri um pouquinho dessa entrevista. Perdão, mil vezes perdão. Ainda tô rindo. Perdão. #RJTV pic.twitter.com/DmCtlshohk
— A Passageira ao Lado (@RenataAndradeRJ) 11 de novembro de 2019
Ser carioca não é fácil: "TIVE QUE PAGAR UM ALMOÇO SUPER CARO"... @pedfig não pode rir! ???????? #rj2 #rjtv pic.twitter.com/FR6Yr9Ssz1
— Eduardo Moura (@edubmoura) 11 de novembro de 2019
+Lidas