O carro dele estava inacessível no meio de um ponto de alagamento. “Quando vi eu estava na água, meu carro morreu e parou. Agora vou pra casa telefonar para o guincho”, contou ao repórter.
LEIA TAMBÉM
Ao ver a situação do idoso, um motoboy que estava passando por ali o ajudou a sair do carro e pediu ao jornalista que emprestasse o celular ao senhor que precisava contatar sua família e também um guincho para retirar o carro da enchente.
“Eu tenho trinta anos de reportagem e às vezes a gente se vê numa situação dessas. É impressionante. A missão do Rômulo é reportar o que está acontecendo. Mas aí você encontra uma pessoa dessas, com necessidade. Eu já me vi muitas vezes nessa situação e muitas vezes não se sabe o que fazer. Se deve ajudar ou deve reportar. Mas ajudar é prioritário”, afirmou Roberto Kovalic, que comanda o Hora 1 e estava em contato com Rômulo do Estúdio.
Idoso recebe ajuda para sair de carro que ficou parcialmente coberto por água, na Zona Sul de SP. Na manhã desta segunda-feira, a cidade já registra dezenas de pontos de alagamento: https://t.co/HRSjoiHV2K #Hora1 pic.twitter.com/YnGM2yEEsS
+Lidas