Vídeo: dupla leva dinheiro e mercadoria após arrombar porta de panificação, em Jatiúca

Publicado em 16/12/2021, às 08h41
Reprodução
Reprodução

Por João Victor Souza

Dois assaltantes invadiram uma panificação no bairro de Jatiúca, em Maceió, e furtaram cerca de R$ 300 em cédulas de dinheiro, além de aparelhos celulares, duas bicicletas e mercadorias. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 16, e foi registrado por câmera do circuito interno de segurança do estabelecimento.

As imagens compartilhadas com o TNH1 mostram a dupla dentro da panificação no momento em que recolhiam os produtos. Os dois usam chapéu, camisa e bermuda, e um deles aparece com uma mochila nas costas. Para o proprietário da padaria, que preferiu não ser identificado, os dois tinham conhecimento da estrutura do estabelecimento, e a suspeita é de que eles foram ao local antes do crime. 

"Eles passaram por volta de uma hora dentro da panificação, fazendo a limpa. Eles levaram dinheiro de dois caixas, levaram mercadorias da empresa, celulares, duas bicicletas... Então ficamos no prejuízo, e espero que a polícia faça a parte dela. E com as imagens, a sociedade pode ajudar a identificar esses elementos", disse ao destacar também que os criminosos recolheram aparelhos de barbear e pacotes de chocolate e de leite em pó, que estavam expostos para comércio. 

Ainda segundo o denunciante, a dupla entrou após arrombar a porta de alumínio da parte lateral da panificação. "É um susto muito grande, né? A gente se sente impotente num acontecimento como esse. A gente vai trabalhar, acorda cedo, para atender nossos clientes e para pagar os boletos do mês, aí chega e se depara com uma situação dessa. Além do roubo, ainda deixaram uma bagunça para a gente arrumar", afirmou.

"Já passamos por 12 assaltos à mão armada, mas furto foi a primeira vez. A gente vai fazendo a nossa parte, com a questão da segurança, mas o marginal sempre é astuto. Se colocar segurança trouxesse algo, o banco não era assaltado. Mas vamos fazendo a nossa parte, e esperamos que a polícia faça a dela para tirar esses indivíduos de circulação, e assim, trazer segurança para os empreendedores da região e para os moradores", continuou a vítima.

O dono da panificação esteve na Central de Flagrantes, no Farol, na manhã desta quinta, para o registro do Boletim de Ocorrência. Quem tiver informações sobre a identificação ou o paradeiro da dupla pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia, de número 181.

Gostou? Compartilhe