Um grave acidente envolvendo um Celta preto e um Fiat prata branco deixou os dois motoristas mortos e dez pessoas feridos, entre eles três crianças, na noite desse domingo (26), na AL-115, trecho que pertence a Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações apuradas pela equipe da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, a colisão frontal aconteceu na Vila São José, sentido Palmeira dos Índios. O motorista do Celta foi identificado apenas como Jeferson. Já o condutor do Uno chama-se Francisco da Silva, de 34 anos. Eles não sobreviveram.
Os outros dez feridos foram: Gerlan Santos da Silva, de 3 anos, Jean Santos e Evelin Batista Vieira de Lima, ambos de 11 anos, Jeferson Santos Silva, 15, Raiane Kelly Rodrigues, de 19 anos, Juliana Evelin da Conceição ,22, Liliene Saturnino, 32, Benedita Pereira da Silva, de 40 anos, Lucinuda da Conceição, 46, e Lucineide Maria Batista de Amorim , de 54 anos.
O TNH1 recebeu um vídeo gravado, ainda durante a noite, no local do acidente. As imagens mostram o um dos carros envolvidos no desastre e a movimentação de socorristas do Samu durante o atendimento as vítimas; assista:
Diversas unidades do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local e conduziram os sobreviventes até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. Ainda não se sabe quais vítimas estavam em cada um dos veículos envolvidos no acidente.
LEIA MAIS
+Lidas