Vídeo: criminosos rendem mulher e roubam veículo no Eustáquio Gomes

Publicado em 27/03/2023, às 11h02
Foto: Cortesia ao TNH1
Foto: Cortesia ao TNH1

Por Theo Chaves

Uma câmera de um circuito de segurança flagrou o momento em que três criminosos renderam uma mulher e roubaram o veículo dela, na noite dessa sexta-feira (24), no Conjunto Habitacional Novo Jardim, que fica localizado no bairro Eustáquio Gomes, na parte alta de Maceió.

No registro (veja abaixo), a vítima aparece estacionando um veículo, um Ford Ka de cor vermelha, na porta de uma residência, quando os criminosos aparecem armados e anunciam o assalto. Na ação, os três indivíduos levaram o carro da vítima e ainda subtraíram um aparelho celular de uma outra pessoa, que estava na calçada da rua. 

Em entrevista ao TNH1, a mulher relatou que os assaltos na localidade são frequentes e que o trio é suspeito de cometer outros roubos na região. "Foi um susto enorme. Eu estava chegando do trabalho, era por volta das 19 horas. Eles chegaram caminhando pela rua, quando me abordaram na porta da minha casa e anunciaram o assalto. Eram três indivíduos, que não estavam encapuzados e pareciam ter menos que 30 anos. Todos eles estavam armados. Além do meu veículo, eles ainda levaram o celular de um homem que estava na calçada. Segundo alguns vizinhos, eles já teriam cometido crimes parecidos pela região. Estamos muitos inseguros, pois não temos policiamento por aqui. Além disso, as ruas nesse bairro são escuras e facilitam a ação dos criminosos", contou a vítima, que não quis se identificar.

Ainda segundo a mulher, o carro foi recuperado após ela divulgar as imagens em uma rede social. "Divulgamos o vídeo e o assalto nas redes sociais. O meu carro foi encontrado nesse sábado (25), no bairro Cidade Universitária. Algumas pessoas reconheceram o meu veículo, que estava estacionado em uma rua. Ele entraram em contato comigo e, em seguida, acionei a polícia e recuperamos o carro", completou. 

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos de Maceió, e o caso será investigado. Até o momento, ninguém foi preso. 

Gostou? Compartilhe