O Corpo de Bombeiros foi acionado, no início da tarde desta quarta-feira, 24, para conter um princípio de incêndio no prédio do Tribunal de Justiça de Alagoas, na Rua do Livramento, no Centro de Maceió.
LEIA TAMBÉM
A corporação enviou quatro viaturas e 13 militares para a ocorrência, que teria sido registrada no subsolo do prédio, mas o princípio de incêndio foi contido pela brigada de incêndio do TJ-AL. Os funcionários precisaram evacuar o prédio. A Polícia Militar também esteve presente.
"Ao chegar no local, não havia mais chamas e então foi feita ventilação e realizadas orientações preventivas. Uma vítima do sexo masculino, de 72 anos, vítima de queda da própria altura dentro do elevador, foi socorrida e transportada para a Santa Casa de Misericórdia", informou o Corpo de Bombeiros.
Leia a nota do Tribunal de Justiça:
"Na tarde de hoje ocorreu uma pane na subestação, localizado no subsolo do anexo II do Tribunal de Justiça de Alagosas, ocasionando um defeito, uma pequena avaria e um princípio de incêndio na peça do disjuntor, TP (peça elétrica revestida por uma caixa plástica), causando uma grande incidência de fumaça e desarmando todos os dispositivos de segurança de entrada da rede elétrica do prédio.
No momento, o complexo está sendo alimentado pelos geradores. Inicialmente, a brigada de incêndio do TJ tomou todos os procedimentos, debelando imediatamente o risco. Logo após, o Corpo de Bombeiros esteve presente e trabalhou nos cuidados pós-incêndio.
Como o prédio está sendo abastecido pelos geradores emergenciais e há necessidade de intervenção na subestação para restabelecimento, sugerimos a suspensão das atividades no período da tarde. Ratificamos que não mais existe risco de incêndio".
+Lidas