O nome de Carlinhos Maia foi mais uma vez envolvido em polêmicas. O influenciador e humorista mostrou um vídeo de duas funcionárias limpando os coqueiros de sua casa, mas um detalhe chamou atenção: elas não usavam nenhum equipamento de proteção. A atitude logo foi criticada por internautas, alegando que as mulheres ficaram expostas a um acidente.
LEIA TAMBÉM
"Isso, não quero ver ninguém parado, não. Limpando os coqueiros, vai segurando aí, depois passa pro próximo, e assim vai", diz o influenciador enquanto uma funcionária dá a mão a outra que está com um pano limpando a planta.
Esse Carlinhos Maia e um micoso, colocando as empregadas dele sem equipamento nenhum de proteção, para limpar os Coqueiros, senso ele nunca teve né? pic.twitter.com/yp0zlOfGZk
— LUIZINHO O MAIOR ???? (@lulunitt5r) April 3, 2024
Nas redes sociais, o humorista foi duramente criticado: "É surreal elas sendo colocadas em risco pra limpar um coqueiro. Quem limpa coqueiros?", "Carlinhos Maia colocou suas funcionárias para limpar um coqueiro sem proteção, olhem a altura disso?", "Olha o que o cara fez? A senhora pode cair nessa brincadeira", foram alguns dos comentários feitos no X (antigo twitter).
Outro detalhe também chamou atenção. As duas utilizam uniformes com as siglas do nome de Carlinhos e do marido, Lucas Guimarães. Nas redes, algumas pessoas questionaram o gosto, enquanto outras opinaram que muitos funcionários gostam de ter uniforme.
Depois da repercussão, o humorista ironizou os ataques: "Gente relaxa, não estou contratando, ta? Fiquem em paz e voltem para o trabalhinho de vocês", escreveu no X.