O presidente do CSA, Rafael Tenório, participou na manhã desta terça-feira (17) de uma reunião com o presidente da Caixa Econônima Federal (CEF), Gilberto Occhi, no gabinete do senador Benedito de Lira, em Brasília, onde trataram de uma cota de patrocínio para o Azulão em 2018.
LEIA TAMBÉM
Tenório gravou um vídeo onde fala da reunião. De acordo com ele, o encontro de hoje foi para tratar do assunto, mas ele não falou sobre assinatura de contrato. Confira o vídeo:
Já o presidente do conselho do CSA, Raimundo Tavares, afirmou que a reunião foi muito boa, e que agora o time marujo tem que preparar toda a documentação para ser enviada à Caixa. Estando tudo certo, o contrato deverá ser assinado no dia 15 de dezembro.
Desde 2015 o CRB, principal rival do azulão, mantem uma cota de patrocínio com a CEF. Na época do contrato, a cota de patrocínio era de 1 milhão de reais, valor próximo ao deste ano, porém, a cota atual integra seguro de vida de funcionários do clube e o seguro patrimonial, avaliado em R$ 5 milhões.
Outro detalhe da reunião é a marca da camisa usada para foto da reunião. Ela não mostra a atual fornecedora de material esportivo do Azulão, a Numer, que o contrato está encerrando. A marca usada é uma marca própria do clube, mas ainda ligada ao fornecedor atual.
Ainda assim, de acordo com o que foi apurado pelo jornalista Henrique Pereira, do Pajuçara Futebol Clube, da Rádio Pajuçara FM Maceió, a Azulão, marca própria e exclusiva do clube, fornecerá material esportivo e que terá outros produtos, como roupas casuais, sapatos, sandálias e outros materiais licenciados do clube.
O senador Benedito de Lira confirmou o patrocínio, em uma postagem nas redes sociais. “O CSA será patrocinado pela Caixa Econômica Federal. Nesta terça-feira, 17, junto com Rafael Tenório e Raimundo Tavares, tivemos uma reunião com Gilberto Occhi para tratar do assunto. Agora é torcer para o CSA conquistar o título no próximo sábado contra o Fortaleza”, pontuou.
LEIA MAIS
+Lidas