A explosão de um botijão supostamente causada por vazamento de gás deixou um casal gravemente ferido, dentro de uma residência no Loteamento Terra da Esperança, na região de "Baixa da Sapa", em Marechal Deodoro, na manhã desta terça-feira (21). Devido aos ferimentos, o homem de 50 e a mulher de 48 anos foram internados na ala vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE).
LEIA TAMBÉM
Segundo o que foi passado à reportagem, a explosão aconteceu após um fósforo aceso ter entrado em contato com o gás vazado, mas apenas uma perícia vai definir a causa do incidente.
No vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver a destruição causada pela explosão, e parte das telhas foi vista jogadas no chão, além dos danos aos imóveis. Assista abaixo:
O TNH1 entrou em contato com o HGE, que confirmou a entrada do casal na unidade de saúde nas primeiras horas da manhã. O homem e a mulher estão internados no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), na ala vermelha do hospital.
O HGE destacou que ainda não tem autorização dos feridos para passar informações sobre o quadro clínico deles, como por exemplo, o grau das queimaduras que sofreram. Eles foram levados ao hospital por uma ambulância do município de Marechal Deodoro.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas