Uma barra de ferro caiu de um prédio em construção e o ombro de uma mulher que caminhava no bairro Ponta Verde, em Maceió, neste domingo (17).
LEIA TAMBÉM
A mulher, de 40 anos, ficou desorientada com a pancada e foi amparada por populares, que a colocaram deitada em um banco de cimento. O caso foi registrado nas proximidades de onde foi instalada a cadeira gigante, local de grande visitação de maceioenses turistas. Veja o vídeo abaixo:
O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que a mulher apresentava suspeita de fratura na clavícula. Ela foi conduzida a um hospital particular para atendimento médico.
Após o acidente, a construtora Record, responsável pelo empreendimento, enviou nota à imprensa informando que vai investigar as causas do acidente e assumir todos os gastos da paciente referentes ao acidente; confira:
Na tarde deste domingo (17) uma pedestre foi atingida por uma estaca de ferro que se desprendeu do canteiro de obras do Ed. Jardins Maria Luiza na orla da Ponta Verde. A paciente foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros no próprio local e encaminhada para o Hospital Unimed.
Segundo informações de sua família, no momento ela se encontra em casa mas precisará fazer um procedimento cirúrgico no ombro. Após ser informada do ocorrido, a diretoria da Record designou as equipes de Engenharia e do Relacionamento da empresa para investigar o acidente e prestar toda assistência necessária à paciente.
A Engenharia, por sua vez, convocou a empresa terceirizada que instalou as estacas para entender o que motivou o acidente e evitar que se repita. Já a equipe do Relacionamento antecipou que todos os gastos envolvendo o acidente serão assumidos pela empresa e que acompanhará o caso até o pronto restabelecimento da paciente.