Vídeo: bando explode agência e faz taxista refém em Novo Lino

Publicado em 03/07/2017, às 07h25

Por Redação

Moradores do município de Novo Lino, no interior de Alagoas, foram acordados durante a madrugada desta segunda-feira (3), com uma forte explosão e vários disparos de arma de fogo vindos do centro da cidade. Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de assaltantes que usaram um taxista como refém durante sua ação.

De acordo com moradores, os primeiros disparos foram ouvidos por volta das 3h da madrugada. A delegacia regional como o posto e a viatura da PM que há no local foram atingidos por vários disparos, na tentativa de intimidar os oficiais.

Veja vídeo feito por uma dos moradores, registrando os disparos:

Um taxista que estava aguardando alguns passageiros para fazer o translado para Maceió foi imobilizado, amarrado e levado como escudo pelo bando. Após a explosão e a fuga, ele foi liberado pelos assaltantes no centro do município, nas imediações da agência.

Ninguém soube informar quantos veículos foram usados por eles, mas segundo testemunhas, pelo menos uma Hilux branca foi utilizada pelos bandidos durante a ação criminosa. 

Um veículo foi queimado, em um trecho da BR 101 próximo a Aldeia Wassu Cocal, para tentar impedir ou atrasar a ação policial . 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Roubo a Bancos foram acionados ao local. 

Veja o mapa em tempo real dos assaltos a bancos em Alagoas:

Gostou? Compartilhe