Um árbitro se defendeu com um golpe de artes marciais após um membro da comissão técnica de uma equipe invadir o campo para tentar agredi-lo com uma garrafa d’água. A cena aconteceu durante a partida entre Sport Huaquillas e Magdalena CEDEC pela Copa Peru.
LEIA TAMBÉM
O jogo estava 2 a 1 para o Huaquillas quando, aos 37 minutos do segundo tempo, o árbitro Luiz Alegre marcou uma falta e se preparava para expulsar alguém.
🇵🇪 • Durante la Copa Perú, el árbitro Luis Alegre iba a expulsar a un jugador del club que iba perdiendo, cuando entró un miembro técnico con botella en mano y le propinó una patada además pic.twitter.com/DgCD1FcuOS
— ☩ 𝓒𝓻𝓾𝔁 𝓥𝓲𝓷𝓬𝓲𝓽 ✠ ❤️🌹 (@CruxVincit) March 31, 2025
Nesse momento, um membro da comissão técnica do Magdalena invadiu o campo e partiu para cima do árbitro. Quando ele se aproximou, Alegre ergueu a perna direita em um golpe que acertou o rosto, próximo ao queixo, do invasor de campo.
O integrante da comissão técnica se levantou em seguida. Não há informações sobre suas condições após o golpe.
A agressão gerou ainda mais tumulto na partida, válida pela 5ª rodada do Grupo B da Liga Distrital de Casma, Peru. Jogadores do Magdalena tentaram cercar o árbitro após o chute.
A polícia teve que intervir para evitar maiores confrontos e o jogo foi suspenso.
LEIA MAIS
+Lidas