Três suspeitos de cometer assaltos em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas, entraram em confronto com policiais militares nesta quarta-feira (26), e foram presos no Trevo do Francês, na AL-101 Sul, após capotarem com o carro.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da 5ª Companhia da PM, uma equipe de policiais fazia patrulhamento na saída de Marechal Deodoro, próximo a alguns condomínios residenciais, quando foi informada por funcionários de uma loja que dois homens teriam tentado roubar uma moto, e um deles foi baleado no braço após reação da vítima.
A PM realizou buscas na região e percebeu que os assaltantes entraram em uma mata, mas quando iam entrar no local foi informada por testemunhas que um homem em um Celta prata acabara de dar fuga à dupla.
A equipe militar conseguiu localizar o carro e, durante perseguição, trocou tiros com os suspeitos, que acabaram perdendo o controle do veículo e bateram em outro carro, modelo Honda CRV, e capotaram. Os três foram presos. Eles estavam com uma pistola de calibre 9 milímetros, de alto poder letal.
Roubos
O grupo é de São Miguel dos Campos e teria acabado de roubar o Celta, com placa OFC-9544, de Maceió. O roubo, segundo a polícia, ocorreu no Francês. Em entrevista ao TNH1, um dos integrantes da Força Tática da 5ª Companhia, informou que muitos assaltantes saem de São Miguel para praticar os crimes em Marechal Deodoro, por conta da facilidade de fuga por estradas que passam por usinas de cana-de-açúcar.
A participação dos presos em outros roubos será investigada pela Polícia Civil. Participou também da prisão a equipe Força Tarefa 47, da 5ª Companhia.
Veja vídeo:
LEIA MAIS
+Lidas