Um jovem de 25 anos, preso nessa última terça-feira, 27, suspeito de agredir a própria esposa, precisou ser contido por policiais após entrar em luta corporal com agentes de segurança da delegacia de Delmiro Gouveia, que fica localizada no Sertão alagoano. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo delegado da Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Rocha Cavalcanti, na tarde desta quarta-feira (28).
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado, o suspeito teria agredido um companheiro de cela e , em seguida, aplicado um golpe conhecido como "mata-leão" contra um dos agentes de segurança.
"Esse jovem foi preso nessa terça-feira, enquadrado na Lei Maria da Penha, suspeito de agredir a própria companheira, uma gestante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Delmiro Gouveia, e dentro da cela o jovem agrediu um dos outros presos. Um agente foi ver o que estava acontecendo, e também foi agredido por ele. Esse suspeito teve uma espécie de "surto", e foi necessário solicitar policiais militares e agentes da SMTT para contê-lo. Na ação, ele ainda pegou um extintor para agredir os agentes, e três militares acabaram feridos", contou o delegado.
Segundo Cavalcanti, o jovem foi contido e recebeu atendimento médico em uma unidade hospitalar. "Após entrar em luta corporal contra os militares, o jovem foi contido e encaminhado a uma unidade hospitalar. Após ser liberado, ele foi encaminhado ao Centros Integrados de Segurança Pública (Cisp) de Maravilha, local onde ele foi preso por agressão", explicou.
LEIA MAIS
+Lidas