Diego Gasques (Alemão), de 42 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (26) por porte ilegal de arma. O ex-BBB pagou fiança e acabou sendo liberado hoje pela manhã. Porém, ao se deparar com alguns jornalistas na porta da 12° delegacia de Polícia em Copacabana, no Rio de Janeiro, fez um desabafo.
LEIA TAMBÉM
Visivelmente nervoso, ele questionou o fato da imprensa estar mais preocupada com ele do que com o acidente que quase tirou a vida de Kayky Brito. "Por que vocês, bando de urubus, estão aqui e não na frente da casa do De Luca, que deixou a p*rra do meu melhor amigo com a cabeça no chão?", disparou.
????VEJA: Ex-BBB Diego Alemão dá entrevista após ser liberado da delegacia por porte ilegal de arma:
— CHOQUEI (@choquei) September 26, 2023
“Por que vocês não estão na frente da casa do Bruno de Luca, que deixou a porr* do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”
pic.twitter.com/qL5nYNRfLx
Vale lembrar que Alemão, Kayky e Bruno costumavam ser vistos juntos com frequência no Rio. Diego, no entanto, não parece ter aprovado a postura do apresentador diante do atropelamento do ator.
Bruno De Luca alegou em depoimento não haver se dado conta de que a vítima caída no chão se tratava seu amigo, pois achava que Kayky já tinha deixado o quiosque da praia em que os dois bebiam.
Ainda de acordo com De Luca, ele só ficou sabendo do ocorrido horas depois, quando estava em São Paulo curtindo o primeiro dia de The Town. Desde que tudo aconteceu, o apresentador não atualiza seu perfil, no qual ele também bloqueou os comentários para o público.
Segundo fontes do colunista Valmir Moratelli, Bruno estaria "com a saúde mental abalada", além de se sentir desamparado, já até o momento, as tentativas de seus amigos famosos de defender a postura do amigo de Kayky foram bem discretas. O famoso ainda se preocuparia pela repercussão negativa que o caso pode ter sobre sua carreira.
Estado de saúde de Kayky Brito - Na última semana, Kayky Brito, de 34 anos de idade, já deixou a UTI do hospital em que está internado no Rio de Janeiro desde o dia 02 de setembro, quando foi atropelado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator teve politrauma corporal e traumatismo craniano.
Sua recuperação, portanto, é uma verdadeira história de superação. Ele passa agora por sessões de fisioterapia e fonoaudiologia e já consegue conversar com seus familiares e cooperar com seu processo de recuperação ortopédica.