Um acidente que envolveu um carro-forte e uma van de transporte complementar deixou sete feridos na tarde desta terça-feira (22), em um trecho da rodovia AL-105, entre os municípios de São Luís do Quitunde e Passo do Camaragibe, região Norte de Alagoas. Ninguém morreu.
LEIA TAMBÉM
Segundo a assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas ficaram presas às ferragens. Ambulâncias de suporte avançado e básico foram deslocadas para a ocorrência.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde estiveram na Área Vermelha da unidade. Paulo José da Silva, 35 anos, sofreu trauma no abdome e no tórax e se encontra intubado e sedado. O seu estado de saúde é considerado grave.
Além dele, mais seis vítimas deram entrada no HGE e o estado de saúde delas é considerado estável. Entre elas, uma criança de dois anos com iniciais E. V. S. S., que apresentou escoriações leves.
Marcelo Alves Vanderley Júnior, 28 anos, sofreu trauma na perna esquerda, e Annie Nyrians, 34 anos, teve ferimento corto-contuso na região frontal e escoriações nos membros inferiores e superiores. Já Amara Edilma de Lima, 38 anos, sofreu trauma na região torácica, Gracie Lady da Silva Santos, 22 anos, apresentou ferimento corto-contuso na região frontal e escoriações nos membros inferiores e superiores, e Edinaldo dos Santos Vieira, 31 anos, sofreu escoriações leves na face.
Ainda não se sabe a causa do acidente, mas a pista estava molhada devido a chuva no momento em que os carros colidiram. O carro-forte e a van, que fazia a linha Matriz do Camaragibe/Maceió, pararam no acostamento da rodovia.
LEIA MAIS
+Lidas