Após faltar ao treino na última segunda-feira (16), o zagueiro Victor Ramos foi multado pela direção do CRB em 30% do salário. A informação é do repórter Bruno Protasio, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7.
LEIA TAMBÉM
O atleta teve problemas com a documentação de um automóvel em Salvador e não compareceu ao treino da última segunda-feira. Depois de se reunir com o jogador, a diretoria estabeleceu multa de 20% na CLT e 10% nos vencimentos de direito de imagem. Resolvida a situação, o defensor voltou a treinar com o elenco no CT Ninho do Galo.
Victor Ramos foi multado pelo CRB após faltar ao treino de segunda. Houve uma reunião hoje e, segundo o presidente do clube, o zagueiro foi a Salvador, trocou de carro, mas estava sem o documento do veículo. A multa é de 20% no salário e 10% referente ao direito de imagem #pfc
— Bruno Protasio (@BrunoProtasio) September 17, 2019
Essa é a segunda vez que Victor Ramos é multado pela diretoria do CRB. Há quase um mês, o jogador foi afastado pelo clube depois de ir a um show depois da derrota para o Vitória. No dia 19 de agosto, o zagueiro recebeu multa de 20% no salário, foi reintegrado ao time após ser afastado e esclareceu o assunto.
De olho no G-4
A 22ª rodada da Segundona foi excelente para o clube alagoano. O Alvirrubro venceu o Brasil de Pelotas no Rei Pelé, enquanto Paraná, Operário e Coritiba tropeçaram. O CRB inicia a 23ª rodada com 33 pontos, ocupando a sexta colocação. O Regatas encara o Coritiba no sábado (21), às 19h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 23ª rodada.
+Lidas