Precisando pontuar para tentar entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA busca a recuperação após um empate e uma derrota fora de casa. Para o atacante Victor Paraíba, o grupo sabe do potencial que tem e vai se empenhar para chegar em um ritmo forte na reta final da temporada.
LEIA TAMBÉM
“O elenco tem se dedicado muito no dia a dia para melhorar ainda mais seu rendimento em campo na temporada. O grupo sabe do potencial que tem. Vamos nos empenhar ao máximo para crescermos de produção e para chegarmos em um ritmo forte ao fim da temporada. O acesso é algo possível e que temos que acreditar até o fim. Estamos na briga também e não podemos nos distanciar dela. Vamos lutar muito para colocar o CSA novamente na primeira divisão", disse o jogador por meio da assessoria de comunicação.
Com 45 pontos, o Azulão ocupa a sexta posição, a quatro pontos do Juventude, que venceu o confronto direto com o time alagoano e abre o G-4. O próximo jogo do CSA é contra o Vitória nesta terça-feira (22), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 31ª rodada da Série B.
+Lidas