O músico Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, sua mãe e uma das irmã foram intimados pela Polícia Civil a prestar depoimento na Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte, após a confusão envolvendo uma suposta agressão do cantor a esposa. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (2).
LEIA TAMBÉM
A mulher de Victor, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida de 4 meses, prestou queixa em uma delegacia de Belo Horizonte no último dia 24 o acusando de tê-la agredido. No dia 25, ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Porém, no dia seguinte, Poliana postou uma carta em seu perfil do Instagram em que negava as agressões.
O documento, assinado por ela, afirma que houve um grande desentendimento familiar e que, em uma discussão com a sogra, não se sentiu apoiada por Victor, que tentou contê-la. Ela disse ainda que achou que na polícia se sentiria amparada. Afirmou que em momento algum considerou que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente praticado por Victor, e que, por isso, disse à polícia que não tinha interesse na apuração do caso.
Em entrevista a um programa de TV, Victor negou as agressões. “Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos a minha esposa, que está grávida do João”, afirmou. “A única coisa que eu posso dizer é que minha família é meu bem maior e que toda minha postura sempre foi de preservar a família”.
Por causa da denúncia, Victor pediu para se afastar do programa “The Voice Kids”, da Rede Globo. O próximo já está gravado com a presença do cantor como jurado e será mantido, informou o apresentador André Marques neste domingo (26).
A mãe do cantor chegou a denunciar a nora. A assessoria de comunicação da dupla informou apenas que eles estão de férias.
LEIA MAIS
+Lidas