Veterinária denuncia companheiro por agressão: 'Fui espancada por não entregar o celular'

Publicado em 06/03/2019, às 13h22
Vítima registra Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes | Dayane Laet
Vítima registra Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes | Dayane Laet

Por Dayane Laet / Larissa Costa

“Fui espancada por não querer entregar o celular”. Essa fala é de uma venterinária, de 35 anos, que foi à Central de Flagrantes, na manhã desta quarta-feira (06), registrar um Boletim de Ocorrência contra o marido por agressão.

Com marcas vermelhas no braço direito, Janaína contou ao TNH1 que além de agredida, foi ameaçada de morte pelo companheiro e o acusa de quebrar os cartões de crédito dela.

Os dois se conheceram em julho do ano passado em São Paulo e, desde outubro, vivem juntos no conjunto Salvador Lyra, parte alta de Maceió.

Segundo a vítima, ele já quebrou os móveis de casa durante outra briga do casal há dois meses. Os dois chegaram a se separar, mas voltaram a viver juntos, após Janaína aceitar o pedido de desculpas de Rodrigo.

Suspeito nega agressões

Em entrevista ao TNH1, o susposto agressor diz que as acusações da veterinária são falsas. “Ela mesma quem se machucou para simular a agressão. É uma desequilibrada. Eu apenas pedi para ela morar em Rio Largo já que ela passa muito tempo lá”.

Rio Largo é o munícipio onde a veterinária trabalha. Segundo ela, o marido também ameaçou um colega de trabalho na clínica.

Em uma pesquisa no site do Tribunal de Justiça de São Paulo, com o mesmo nome do suspeito, o TNH1 encontrou alguns processos com o mesmo suspeito. Ele responde por posse de drogas. Em 2008, por roubo e em maio de 2018, a mesma identidade aparece com uma autuação na Vara Regional de Violência Doméstica contra a Mulher, em São Paulo, mas o processo segue em segredo de justiça.

Da Central de Flagrantes, a esposa seguiu para o Instituto Médico Legal onde será submetida a exames.

Gostou? Compartilhe