Já estão em liberdade os dois homens presos em flagrante durante a madrugada deste domingo (4) após serem abordados, supostamente bêbados, por uma guarnição da Radiopatrulha, próximo a rotatória da PRF, em Maceió. Eles haviam se envolvido em um acidente minutos antes.
LEIA TAMBÉM
Um dos homens foi identificado pela polícia como sendo Jefferson Alexandre Cavalcante, vereador e 1º secretário pela Câmara de Vereadores de Rio Largo.
De acordo com a consulta feita no site do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, o vereador e José Raphael de Lima Araújo foram soltos após o pagamento de fiança arbitrada pelo delegado plantonista, Leonardo Assunção, e homologada pelo juiz do cartório plantonista da capital, José Cavalcanti Manso Neto.
De acordo com a publicação, Jose Raphael de Lima Araujo pagou fiança no valor de R$ 954,00 e o vereador Jefferson Alexandre Cavalcante pagou R$ 1.908,00. Ambos foram soltos após o pagamento.
Na decisão, o magistrado determinou ainda que o Ministério Público fosse notificado e que uma cópia da decisão fosse encaminhada para o juiz criminal competente.
O presidente da Câmara de Vereadores de Rio Largo, José Alves de Farias, o Zeca Farias, conversou com a reportagem e disse ter tomado conhecimento do fato através das redes sociais. Ele informou que irá solicitar ao vereador Jefferson Alexandre Cavalcante que entre em contato com o TNH1 para esclarecer o caso.
+Lidas