Vereador e filho são presos suspeitos de duplo homicídio em Teotônio Vilela

Publicado em 28/06/2018, às 11h35

Por Redação

Um vereador de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas, e o filho dele foram presos na manhã desta quinta-feira (28) suspeitos de encomendar um duplo homicídio de dois adolescentes ocorrido há duas semanas.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Arthur César, titular da delegacia da cidade, à produção da TV Pajuçara, o vereador é Neuton Pereira da Silva, conhecido como Neuton da Granja, de 55 anos. O outro preso foi identificado como Deneuton Pereira, conhecido como Deneuton da Granja, que é filho do vereador.

Ambos são apontados como autores intelectuais das mortes de Luiz Henrique Oliveira Santos, 18 anos, e Diogo da Silva Santana, 14 anos, ocorrida no dia 15 deste mês no centro da Cidade.

Ainda de acordo com o delegado a prisão dos dois é em caráter temporário, por um prazo de 30 dias e pode ser prorrogada por mais 30 dias. Eles estavam sendo investigados após algumas denúncias sobre o crime.

A polícia investiga ainda se os dois suspeitos teriam participação em outros homicídios ocorridos em Teotônio Vilela.

O TNH1 ainda não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos, nem com a Câmara de Vereadores de Teotônio Vilela. A reportagem também ligou para os telefones do vereador, mas os dois números dele estavam desligados.

Gostou? Compartilhe