O vendedor de peixes identificado como Valfredo Ferreira Bispo, 46 anos, foi assassinado dentro de um bar na noite dessa quarta-feira (02), na cidade de Porto Real do Colégio, região do Baixo São Francisco alagoano. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para o início das investigações.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações passadas por testemunhas, o homem foi atingido pelos tiros enquanto bebia no estabelecimento, às margens da BR-101. O suspeito estava encapuzado e teria entrado e saído do bar pela porta dos fundos, que dava acesso a um matagal. Ele fugiu após os disparos e ainda não foi encontrado.
Valfredo, que era conhecido como Fêdo, residia em São Brás, mas trabalhava em Porto Real do Colégio, na comercialização de peixes. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro médico.
Segundo a polícia, o vendedor de peixes já tinha envolvimento com crimes e respondeu na Justiça por lesão corporal, receptação e homicídio. Até o momento, não se sabe a motivação do homicídio.