Um vendedor de panelas foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem policial,na noite dessa última terça-feira (21), em um trecho da BR-423, em Carié, no Sertão de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um veículo, que transportava quatro passageiros, recebeu ordem de parada no quilômetro 26 da rodovia e, durante a fiscalização, foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre 38. Ainda no interior do carro, foram encontradas cinco munições intactas.
Ainda segundo os policiais, um dos passageiros confessou ser o proprietário da arma de fogo e das munições. Ao ser questionado sobre o porte de arma, o homem disse que não possuía o documento. Ele ainda contou que utilizava a arma para se proteger, pois vendia panelas no interior de Alagoas.
O condutor do veículo, que também disse que trabalhava vendendo panelas, e os demais passageiros do carro disseram aos policiais que não sabiam da existência da arma de fogo.
Diante dos relatos o veículo foi recolhido e encaminhado para o pátio da PRF. Já o passageiro que confessou ser o dono do revólver foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema.
+Lidas