Brooke Candy, uma das artistas envolvidas na trilha sonora de "Anora", vencedor de melhor filme do Oscar 2025, anunciou que abriu um perfil no OnlyFans.
LEIA TAMBÉM
O que aconteceu
Artista explicou que não tem a intenção de produzir conteúdos sensuais. Ao Page Six, ela disse que deseja utilizar o espaço para compartilhar sua arte sem limitações.
Brooke garantiu que tomou esta decisão por conta da censura que já sofreu da grande mídia. "Por anos, tive que contornar a censura em plataformas que não foram projetadas para artistas como eu — aqueles que quebram o molde, celebram a sexualidade e ultrapassam os limites artísticos. Mas nunca fui de me conformar ou diluir minha arte para caber dentro dos limites de outra pessoa", afirmou.
A cantora afirmou que suas publicações no OnlyFans serão sem censura. "Passei meses colaborando com uma equipe incrível para construir algo realmente especial — algo ousado, imersivo e completamente sem censura. Isso não é apenas conteúdo; é uma experiência".
Ela finalizou mostrando a esperança de que, um dia, sua arte ocupe outros espaços. "Mal posso esperar para que as pessoas vejam o que criamos e finalmente compartilhem minha arte em um espaço onde autenticidade, liberdade e talento artístico sejam celebrados sem restrições".
LEIA MAIS
+Lidas