Polícia

Veja o que se sabe sobre morte de PM encontrada embaixo de escada e próximo passo da polícia

Paulo Victor Malta | 01/07/24 - 17h54
Luciana Coelho era cabo reformada da Polícia Militar | Reprodução/ Redes sociais

A Polícia Civil de Alagoas está apurando a morte de Luciana Coelho Costa, que era cabo da Reserva Remunerada, da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), e teve o corpo encontrado por vizinhos embaixo de uma escada, no prédio em que morava, no último sábado, 29, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.  

O TNH1 apurou que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fez o boletim de ocorrência no local e encaminhará o inquérito para o 6º Distrito Policial, sob coordenação do delegado Robervaldo Davino, responsável pela região de Cruz das Almas. 

Segundo informações iniciais, o corpo de Luciana apresentava marcas e a principal suspeita é de que ela tenha sofrido uma queda. Conforme informou o Instituto Médico Legal (IML), nesta segunda-feira, 1º de julho, o exame de necropsia apontou como causa da morte traumatismo cranioencefálico (TCE).

Luciana Coelho era cabo da Reserva Remunerada, da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). Ela ingressou na corporação em 1998 e prestou 15 anos de serviço à sociedade alagoana, até que foi reformada em 2014. O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, lamentou o falecimento da cabo e colocou a instituição à disposição para colaborar nas investigações.