Um dia após o aniversário de 106 anos, o CSA comemorou a vitória sobre a Chapecoense por 2 a 0 no Rei Pelé, em Maceió, na partida válida pela 18ª rodada da Série A do Brasileiro. Segundo o boletim financeiro divulgado pela assessoria da Federação Alagoana de Futebol, o Azulão contou com o apoio de 6.768 pagantes e um total de 9.311 torcedores presentes no Trapichão.
LEIA TAMBÉM
O alto número de não pagantes (2.543) teve contribuição na promoção feita para sócios adimplentes, que puderam levar um acompanhante ao jogo. O clube arrecadou R$ 88.587,00 em renda bruta com a venda de ingressos e ficou com receita líquida de R$ 13.832,45 após descontar as despesas.
Foto: Divulgação / FAF
Foi a primeira vez que o CSA marcou mais de um gol no mesmo jogo nesta volta à Série A do Brasileirão. O Azulão também voltou a vencer como mandante, o que não acontecia desde o dia 27 de maio, quando bateu o Goiás por 1 a 0 na sexta rodada. Com a vitória sobre a Chape, o time alagoano passou o catarinense na tabela, chegou aos 15 pontos e pulou para a 18ª colocação.
O próximo compromisso do CSA é contra o São Paulo no domingo (15), às 19h, no Morumbi, no encerramento do primeiro turno. O time marujo volta a jogar em Maceió no duelo com o Ceará, que marca o início do returno do Brasileirão, no domingo (22), às 16h, no Rei Pelé, em jogo válido pela 20ª rodada.
LEIA MAIS
+Lidas