A irregularidade do CRB jogando em casa reflete na desconfiança do torcedor regatiano nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Embalado pela vitória sobre o Londrina fora de casa, o Galo voltou a jogar em Maceió com chances de entrar no G-4, mas terminou derrotado por 2 a 1 para a equipe do Paraná. Segundo o boletim financeiro do jogo, o público pagante da partida foi de 2.786 torcedores, enquanto o público presente registrado no borderô foi de 4.071.
LEIA TAMBÉM
Ainda de acordo com o documento, o Regatas somou R$ 41.773,00 em renda bruta com a venda de ingressos e, depois de ter as despesas descontadas com o mando de campo, ficou com R$ 3.878,63 de renda líquida. Veja abaixo.
Foto: Reprodução / CBF
Essa foi a quarta derrota seguida em casa e a sexta do CRB como mandante nesta Série B. O Galo não ganha em Maceió desde o dia 23 de julho, quando venceu o Criciúma na 11ª rodada. O Alvirrubro deixou escapar mais uma chance de entrar no G-4 e terminou ultrapassado pelo Paraná na tabela. O CRB permaneceu com 30 pontos e caiu para a oitava colocação. O Regatas segue jogando em Maceió e recebe o Brasil de Pelotas na próxima terça-feira (10), às 18h45, no Rei Pelé, em jogo válido pela 22ª rodada da Segundona.
+Lidas