Veja o estado de saúde de médica que foi socorrida de helicóptero após acidente em Flexeiras

Publicado em 02/08/2024, às 18h23
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Theo Chaves

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, na tarde desta sexta-feira (2), o estado de saúde da médica Lizianny Tenório Toledo, de 26 anos, uma das três vítimas do grave acidente de trânsito na BR-101, em Flexeiras. Lizianny estava no carro de passeio que foi atingido por um tanque de combustível, que se desprendeu de um caminhão, na manhã de hoje. As outras vítimas, o estudante de medicina Lucas Queiroz e a médica Flávia Alves França, não sobreviveram. 

De acordo com o HGE, a vítima, que foi socorrida por um helicóptero e encaminhada para a unidade hospitalar, recebeu atendimento multidisciplinar na área vermelha. Após os cuidados médicos, ela recebeu alta e pôde ir para casa. 

"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente L. N. T. A. T., de 26 anos, recebeu alta médica. Ela foi atendida nesta sexta-feira (2) após um acidente na cidade de Flexeiras e recebeu o atendimento multidisciplinar na Área Vermelha". diz a nota encaminhada pela unidade hospitalar. 

O acidente 

Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida durante um acidente de trânsito, na BR-101, em Flexeiras, interior de Alagoas, na manhã desta sexta-feira (02). O acidente, envolvendo um caminhão de combustíveis e um carro de passeio, aconteceu na Rodovia Governador Mário Covas.

De acordo com testemunhas, o tanque de combustível teria se desprendido do caminhão e atingido o carro de passeio, um Tiggo de cor prata, onde estavam as vítimas. Três viaturas do Corpo de Bombeiros com 12 militares foram encaminhadas ao local para socorrer os envolvidos. 

Gostou? Compartilhe