A atriz Samara Felippo, que já trabalhou na Globo, usou as redes sociais para denunciar um comentário ofensivo que recebeu no privado de Alex Monção, jogador de tênis de mesa do Fluminense. Pela própria conta no Instagram, Samara divulgou o conteúdo do texto em que o atleta a chama de “lixo humano”. A mensagem teria sido enviada após repercussão da festa de aniversário da filha da atriz, que tem 11 anos.
LEIA TAMBÉM
“Ele vem no perfil de uma mulher, de uma mãe, que ele nem sabe o que acontece na vida, interferir, humilhar e ofender a maneira que eu ‘materno’ a minha filha. Onde eu incomodei esse cara? O que ele tem a ver com a minha maternidade? Por que ele fez isso? Então agora ele vai ter que lidar comigo”, desabafou Samara Felippo.
O aniversário da filha de Samara viralizou na web após a atriz fazer críticas ao "com quem será?". Na ocasião, a mãe da menina não gostou e disse que a escolha é estritamente pessoal. “Vai depender se a Lara vai querer”, disse Samara. O vídeo foi publicado pela própria Samara nas redes sociais.
O que disse o atleta do Fluminense - “Oie, só queria saber se você não tem vergonha de constranger sua filha assim. Que você é uma pessoa podre e analfabeta funcional, o Brasil todo já sabia, mas achei que como mãe poderia ser um pouquinho menos pior. Engano meu! Além de tudo, como está na geladeira esquecida, precisa estragar o aniversário da filha pra ter um vídeo viral e 15 minutos de fama novamente, já que com sua arte você não tem competência pra aparecer”, escreveu Alex Monção.
“Meus pêsames pra sua filha que não tem culpa do lixo de ser humano que você é”, concluiu o jogador de tênis de mesa.
Samara Felippo afirmou que exibiu o conteúdo da mensagem para a própria filha: “ela precisa ter noção do tipo de ser humano que pode encontrar pelo caminho”.
A mãe da garota também usou o Instagram para marcar o perfil do Fluminense e de Fernanda Braga, namorada de Alex. “Fluminense, olha que querido o atleta de vocês. Eu já mandei pra ela, mas vou marcar a namorada dele aqui, vai que ela já acorda pra vida?”.
Até o momento da publicação, não havia posicionamento do atleta ou do Fluminense sobre o ocorrido.
*Com informações da CNN.
LEIA MAIS
+Lidas