Atualizada em 10/03/16
LEIA TAMBÉM
Com uma média de 2.500 curtidas por mês e um alcance de mais de 4 milhões de pessoas nas postagens mensais, a página do portal TNH1, no Facebook, recebeu, na terça–feira (8), o selo azul do Facebook – autenticação que só é conferida a um seleto grupo de figuras públicas, como celebridades, jornalistas, funcionários do governo federal, marcas populares e empresas que tenham um grande número de seguidores na rede.
E nesta quinta-feira (10), houve mais uma novidade. As fan pages TV Pajuçara, TNH1 TV, Pajuçara FM Maceió e Pajuçara FM Arapiraca, todas de conteúdos gerados pelo Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), também foram contempladas com o selo azul de autenticação do Facebook.
O resultado coloca o portal TNH1 como o primeiro veículo de comunicação do estado de Alagoas a receber a autenticidade do Facebook. Além das fan pages de conteúdo do PSCOM, mais quatro páginas de Alagoas também possuem o selo de verificação e autenticação da maior rede social do planeta.
Para que o Facebook autentifique uma página é preciso que sejam avaliados o sucesso e o alcance de público. Quanto maior for a popularidade, mais chances a página tem de ser selada, para que não haja riscos de plágios.
"O selo azul é muito importante porque mostra que o TNH1 consolidou a liderança no estado e reforça a relevância da marca para os alagoanos", explica Anthony Campos, gerente executivo de negócios online do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM). Atualmente a página do portal TNH1 tem cerca de 130 mil seguidores no Facebook
"É preciso ressaltar a importância de a empresa investir o trabalho nas redes sociais, que é fundamental, pois as ferramentas onlines são grandes canais para progredir e popularizar os conteúdos produzidos pelo PSCOM, além de serem também ótimos meios para interagir com o público e saber de que forma o conteúdo da casa está sendo recebido" complementa Anthony Campos
TNH1 no Facebook
A página do portal TNH1 no Facebook está ativa desde o ano de 2011 e já conta com cerca de 130 mil seguidores. Com média diária de 20 postagens, a página compartilha com seus seguidores as notícias que são veiculadas no site TNH1.
+Lidas