O veículo que pertencia ao empresário João José Matias dos Santos, 45, assassinado dentro de um motel na AL-101 Sul, em Coruripe, foi encontrado em um canavial próximo ao estádio de futebol do município. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo delegado Alexandre César, responsável pela investigação, na manhã desta quarta-feira, 13.
LEIA TAMBÉM
A caminhonete Chevrolet Montana, de cor prata e de placa DWJ7F75, foi roubada pelos suspeitos de matar o dono do motel, assim como aparelho televisor, frigobar, câmeras e outros pertences da vítima que estavam no estabelecimento.
O delegado Alexandre César já começou a ouvir testemunhas para tentar identificar os autores do crime. Ele disse que as apurações ainda estão em fase inicial, porém o caso está sendo tratado como latrocínio, devido aos indícios colhidos no dia da morte de João José Matias. Outras linhas de investigação não foram descartadas.
Ainda de acordo com o delegado, o número de objetos roubados faz com que a polícia acredite que o assassinato foi cometido por mais de uma pessoa.
João José Matias foi assassinado dentro de motel (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)
IML conclui causa da morte - Na tarde dessa terça, o laudo com as causas da morte do empresário foi divulgado pelo IML. De acordo com a análise, João José Matias foi morto por uma arma branca, sendo usado um objeto perfuro-cortante para cometer o crime.
O corpo da vítima foi encontrado por uma parente no chão, de bruços, com hematomas e com muito sangue em volta. Em um primeiro momento, havia a informação de que ele teria sido espancado, por causa das marcas de violência no cadáver.
LEIA MAIS
+Lidas