Veículo da secretaria de saúde de Atalaia é guinchado em blitz do BPtran

Publicado em 02/08/2016, às 18h57

Por Redação

Um veículo da secretaria municipal de saúde de Atalaia foi apreendido na manhã desta terça-feira, 2, após ser abordado em blitz policial realizada pelo Batalhão de Trânsito (BPTran), Polícia Rodoviária  Federal (PRF) e 4ª Companhia Independente.

O veículo foi "guinchado" porque o lacre da placa traseira estava violado, o que configura infração de trânsito. A pena para esta infração é multa e recolhimento do veículo. A assessoria de comunicação da Prefeitura de Atalaia confirmou a informação.

De acordo com o major Felipe Lins, do BPTran, para que o carro da Secretaria de Saúde de Atalaia seja liberado é preciso que o proprietário solicite a vistoria para que seja colocado novo lacre.

“Há uma determinação do comando da Polícia Militar para que o BPtran intensifique as ações no interior e dê suporte aos batalhões municipais, com o objetivo de procurar armas, drogas e carros irregulares. É impressionante como nós temos encontrado pessoas inabilitadas e veículos irregulares. De cada 10 abordagens, cinco não têm habilitações”, disse o militar.  

Gostou? Compartilhe