Atualizada às 12h55
LEIA TAMBÉM
A dificuldade dos torcedores do CRB para comprar ingressos para a partida final do Campeonato Alagoano, contra o CSA, levou um grupo a realizar uma espécie de protesto na noite de ontem (4). O jogo está marcado para o próximo domingo (8), às 16h, no Rei Pelé.
Centenas de torcedores que foram até um shopping da Capital para comprar o ingresso, ontem, ficaram sem o produto e decidiram cantar um dos hinos do grupo, com provocações à torcida do CSA. A informação foi passada pelo internauta Thiago Oliveira, por meio do VC Repórter, canal do aplicativo Pajuçara, que recebe denúncias e sugestões de matéria da população.
A “manifestação” chamou atenção de quem estava no shopping e muita gente começou a filmar, entre elas, Thiago Oliveira, que reclamou muito do atendimento. “Era para ter começado a vender na terça. Começou ontem e liberaram apenas 500 ingressos, que já acabaram”, comentou o torcedor.
Assista:
Os regatianos têm direito a 30% dos bilhetes do clássico, enquanto os azulinos, que têm mando de campo, podem ocupar 70% das cadeiras.
Mas, com a aproximação do dia do jogo, a torcida do CRB teme ficar sem bilhetes. A dificuldade foi confirmada pela assessoria do time regatiano, que ainda aponta como problema a falta de limitação de quantidade de ingressos por comprador. “Tem cambista saindo com 40 ou 50 ingressos”. O cambista geralmente eleva o preço do bilhete de R$ 30 para até R$ 100.
O TNH1 tentou entrar em contato com a assessoria do CSA, que está responsável pela venda, mas o assessor estava com o telefone desligado. Na sede do time, um funcionário preferiu não falar com a reportagem e alegou que somente a assessoria poderia se pronunciar sobre o assunto.
LEIA MAIS
+Lidas