Nessa terça-feira (22), fotos de Tonico Pereira cercado por drogas e bebendo acompanhado por três mulheres dominaram as redes sociais. No entanto, as fotos que pareciam vazadas de uma orgia eram registros de um trabalho do ator.
LEIA TAMBÉM
Por meio de um vídeo em seu Facebook, Tonico explicou que as imagens fazem parte de seu personagem para o novo clipe de Marcelo Yuka, dirigido por Cavi Borges, no qual contracena com três atrizes. As gravações foram rodadas no domingo (20), no Rio de Janeiro. Durante o desabafo, o ator declarou que não é hipócrita e que assumiria a autoria das imagens caso fossem verdadeiras.
— Hoje fui atacado, mas nunca vítima, porque não me permito ser vítima de nada. Tentaram, ou melhor, usaram fotos de uma filmagem de uma orgia que meu personagem participava e a colocaram na internet como verdadeiras. Eu vos digo que não sou hipócrita. Se fossem verdadeiras, assumiria e diria: ‘era isso o que estava acontecendo’. Mas não, era apenas o meu trabalho, que exerço com muita dignidade. E se tivesse que fazer alguma coisa daquele nível, não faria explicitamente para imbecis que permeiam, norteiam e usam a internet para atacar pessoas como eu, que não são hipócritas, que não negariam se fosse verdade. Até lá, até qualquer dia, hipócritas de plantão.
Tonico Pereira é casado com Marina Salomão e pai de dois filhos pequenos, os gêmeos Antonio e Nina, de 10 anos.
LEIA MAIS
+Lidas