Vale do Reginaldo: corpo estava com lesões na cabeça e dedos quebrados, diz PM

Publicado em 09/09/2022, às 07h47
Arquivo
Arquivo

Por TNH1

O corpo de uma pessoa do sexo masculino ainda sem identificação que foi encontrado com sinais de espancamento no Vale do Reginaldo, em Maceió, nessa quinta-feira, 08, apresentava perfuração na cabeça e estava com os dedos das mãos quebrados, com os ossos expostos. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

Segundo o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta sexta, 09, o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) enviou uma equipe para verificar a denúncia de achado de cadáver, recebida por meio do número de telefone 190.

Ao chegar no local, a polícia tomou conhecimento de que o corpo foi deixado em um córrego num matagal próximo à Ladeira da Moenda, em área de difícil acesso. Com isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada do cadáver e o isolamento do local foi feito pelos militares da PM.

A vítima estava vestida com blusa branca, com detalhes na cor preta, e bermuda vermelha, com partes na cor branca. Os ferimentos foram identificados por peritos do Instituto de Criminalística e, em seguida, o IML recolheu o corpo.

A Delegacia de Homicídios realizou os primeiros levantamentos do assassinato e vai investigar o caso. A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas.

Gostou? Compartilhe