Vale a liderança da Série B: CSA e Fortaleza reeditam jogão pelo Brasileiro

Publicado em 20/07/2018, às 13h15

Por Redação

Finalistas da Série C do Campeonato Brasileiro 2017, CSA e Fortaleza reeditam o duelo nesta sexta-feira (21), desta vez na briga pela liderança da Série B. Campeão sobre o Leão na edição do ano passado, o Azulão encara o velho conhecido Tricolor às 21h30 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 16ª rodada da Segundona. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

Líder isolado da Série B, o Fortaleza vem de derrota para o Atlético-GO por 1 a 0 em casa. O Tricolor estacionou nos 29 pontos, viu a gordura queimar nos últimos jogos e os adversários encurtarem a vantagem. Um deles é o CSA, que venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 no Rei Pelé, alcançou os 28 pontos e está na vice-liderança. 

A diretoria azulina iniciou a venda dos ingressos no começo da semana. Há a expectativa por recorde de público nesta noite. Até então o maior público do CSA em casa nesta Série B foi na vitória sobre o Boa Esporte, na 5ª rodada. O boletim financeiro daquele jogo registrou 11.158 pagantes e 12.773 torcedores presentes. Os protagonistas de hoje também lideram no quesito público e renda na Série B.  

CSA

Marcelo Cabo tem baixas para o confronto desta noite. O técnico ganhou nesta semana os reforços do goleiro Felipe e do atacante Alemão, regularizados na CBF após a abertura da janela de transferência internacional para o futebol brasileiro, mas a dupla fica à disposição no banco de reservas.

A formação do Azulão está confirmada com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Walter. 

Fortaleza

Rogério Ceni também tem um reforço nessa janela de transferência. O atacante Getterson, que estava no futebol coreano, também foi inscrito no BID da CBF e tem condição de jogo. O Leão pode ir a campo com Marcelo Boeck; Pablo, Diego Jussani, Adalberto e Bruno Melo; Jean Patrick, Derly, Felipe, Marlon e Dodô; Wilson (Getterson). 

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (CBF/DF);
Assistente 1: José Reinaldo Nascimento Júnior (CBF/DF);
Assistente 2: Luciano Benevides de Sousa (CBF/DF); 
Quarto árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL). 

Gostou? Compartilhe