A Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência um tanto incomum em Arapiraca, interior de Alagoas, na madrugada deste sábado (29).
Uma mulher ligou para a polícia a pedido do companheiro, que disse estar com medo de fazer mal para a família depois de passar o dia fazendo uso de cocaína.
O caso foi registrado no Residencial Aroeira, bairro Bonsucesso, por volta da 1h da madrugada.
"A solicitante relatou que seu esposo é usuário de cocaína e que na manhã do dia 28, por volta das 10h, estavam ambos na residência do casal, quando ela percebeu que ele portava papelotes de cocaína. A mesma tentou tomar a droga dele a força, ato contínuo, o esposo a empurrou, não com o intuito de lhe agredir, mas apenas para evitar que ela tomasse o entorpecente", informou a PM.
O homem, conforme o relato da mulher aos policiais, passou o dia fora de casa e somente retornou à noite quando fez o pedido inusitado: "Pediu que ela acionasse a Polícia Militar, pois tinha cheirado cocaína e estava com medo de fazer algum mal a sua família".
Diante dos fatos, os policiais conduziram o casal até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência de vias de fato.
A ocorrência foi registrada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).