Duas vítimas do atropelamento causado por um motorista supostamente embriagado, na manhã desta sexta-feira, 23, na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, parte alta de Maceió, estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE), uma delas em estado grave.
LEIA TAMBÉM
Em boletim médico divulgado às 8h30, o HGE informou que Quitéria Gonçalves de Amorim, 46 anos, está internada na Área Vermelha Trauma. A paciente sofreu politraumatismo e fratura de pelve. Seu estado de saúde é considerado estável. E José Cicero da Silva Santos, 46 anos, encontra-se na área vermelha, intubado, em estado grave.
O casal foi atropelado por um motorista que conduzia um Jeep Renegade e invadiu a contramão de uma das principais avenidas da cidade na manhã de hoje. Uma terceira vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do atropelamento.
O condutor foi detido por agentes de segurança do Tribunal de Contas e preso em seguida por policiais militares. O carro que ele conduzia ficou com a frente destruída e teve o airbag acionado, tamanho o impacto. O homem saiu do carro caminhando e aparentemente não teve ferimentos graves. Autoridades encontraram garrafas de bebida alcoólica (cerveja) no interior do veículo.
+Lidas