Um dia depois da fuga de 15 presos da delegacia de Viçosa, interior de Alagoas, apenas três detentos foram recapturados pela polícia.
LEIA TAMBÉM
Neste domingo (29), em contato com a reportagem do TNH1, um dos policiais plantonistas informou que a rotina e o efetivo na delegacia continuam os mesmos, apesar da ocorrência registrada no sábado pela manhã.
Os presos fugiram por um túnel cavado no espaço do vaso sanitário, nos fundos da cela 3. A fuga foi percebida durante o café da manhã, mas segundo o delegado Robson Coutinho, o buraco deveria estar sendo cavado há muito tempo.
No local, ainda há 17 presos e, segundo o policial ouvido pelo TNH1, não houve nenhum reforço na estrutura do prédio para evitar novas fugas. Ele afirmou que apenas a guarda municipal deve reforçar a segurança na região.
Tentativa descoberta
Em fevereiro deste ano uma tentativa de fuga na mesma cela da delegacia de Viçosa foi evitada por policiais de plantão. Os presos haviam aberto um buraco na parede, de aproximadamente 45 centímetros de diâmetro, que foi descoberto a tempo de evitar a saída de detentos.
LEIA MAIS
+Lidas