Tutores de cachorro que atacou e feriu crianças em Marechal são intimados para depor

Publicado em 19/05/2023, às 11h13
Assessoria
Assessoria

Por TNH1 com Ascom PC

Duas pessoas que são responsáveis pelo cão que atacou duas crianças no Povoado Santa Rita, em Marechal Deodoro, foram intimadas a depor pela Polícia Civil de Alagoas após abertura inquérito que vai investigar o caso. O animal, de raça não definida, feriu os dois irmãos, de 9 e 6 anos, na última quinta-feira, 18.

Segundo a Polícia Civil, os menores tinham saído de casa para observar a reforma de um ginásio poliesportivo quando foram atacados pelo cachorro. O animal teria avançado neles ao escapar de uma residência. Os tutores do cão vão ser ouvidos em breve pela polícia.

Após o ataque, um dos meninos, de 9 anos, sofreu lesões e fraturou uma das pernas. Inicialmente, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por um procedimento cirúrgico e recebeu alta médica. O outro menino, de 6 anos, sofreu ferimentos leves e foi atendido apenas na UPA.

A família das crianças compareceu ainda ontem ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro e registrou um boletim de ocorrência. O 17º Distrito Policial já iniciou a investigação por lesão corporal e vai apurar os detalhes do caso.

Gostou? Compartilhe