Um casal de turistas e uma fotógrafa foram vítimas de furto na Capelinha de Jaraguá, nessa quarta-feira (5). O marido e a mulher são de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e chegaram na capital alagoana em um cruzeiro que ficou atracado no Porto de Maceió. Os pertences deles e da profissional de fotografia estavam no carro da guia de turismo, responsável por levar as três pessoas para o ponto turístico do bairro. Ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
Segundo os agentes do Programa Ronda no Bairro, que atenderam a ocorrência, os bens levados de dentro do veículo foram uma câmera fotográfica, duas mochilas, sendo uma com três celulares, cartões de banco, documentos e um cartão de embarque do navio no qual os turistas viajam.
Durante o atendimento, os agentes de proximidade foram informados que os turistas tinham que voltar ao navio no máximo em 20 minutos, por isso, a pedido deles, o casal foi conduzido pela guarnição até o porto, enquanto que a guia turística e a fotógrafa foram levadas à base da Oplit, no bairro de Ponta Verde, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência.
Nenhum suspeito chegou a ser detido e a investigação do caso, segue agora, com a Polícia Civil.
+Lidas