Um homem morreu e a esposa dele ficou em estado grave após serem eletrocutados dentro de uma banheira de hidromassagem, em um resort de luxo em Sonora, no México. De acordo com autoridades locais, o caso foi registrado na noite dessa última terça-feira (11).
LEIA TAMBÉM
As investigações apontam que os turistas americanos estavam descansando na banheira, quando provavelmente foram eletrocutado pelo dispositivo, que teria apresentado defeito. Segundo a Procuradoria-Geral do Estado de Sonora, o homem de 43 morreu ainda no local. Já a esposa dele foi encaminhada para o EUA em estado grave.
Uma testemunha, que estava hospeda no mesmo resort onde estava o casal, disse ao tablóide Arizona Daily Star" que ela e outras pessoas tentaram socorrer as vítimas, mas o homem já estava morto quando ela chegou..
"Tínhamos acabado de sair da piscina e meu marido e meu filho estavam naquela mesma (banheira de hidromassagem) cerca de uma hora antes", disse a mulher ao jornal.
As autoridades do estado de Sonora investigam o incidente e, até o momento, não confirmaram as causas da morte. A direção do resort não comentou o episódio trágico.
Com informações do Extra Online*
LEIA MAIS
+Lidas