Turista fica ferido ao ser atingido por reboco do teto de edificação em Pajuçara

Publicado em 09/03/2022, às 08h36
Assessoria
Assessoria

Por TNH1

O desabamento de parte do reboco do teto de uma edificação situada na Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro de Pajuçara, em Maceió, deixou um turista de Minas Gerais ferido na noite dessa terça-feira, 08. O homem de 53 anos sofreu corte na cabeça e apresentou lesão na região do ombro.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), a vítima foi atendida em um restaurante e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para ser internada com suspeita de fratura. O quadro de saúde dela não foi informado ao TNH1.

O turista estava como cliente do restaurante e o estabelecimento informou que o reboco que o atingiu era do teto do Iate Clube Pajussara, que estaria passando por reforma. A informação veiculada anteriormente, passada à imprensa, foi de que parte do teto do restaurante teria caído.

"A equipe do Parmegianno Pajuçara preza esclarecer os fatos ocorridos da noite do dia 8/3/2022 que estão sendo divulgados erroneamente pela mídia. Nosso estabelecimento está localizado ao lado do Iate Club Pajuçara que se encontra em reforma desde março de 2021, reforma essa que inclui a fachada que fica ao lado de nosso estabelecimento; dessa forma, uma parte do reboco do teto do Iate caiu, atingindo um turista que estava se alimentando no Parmegianno Pajuçara. Nossa equipe prestou socorro e acompanhou a vítima em todos os momentos, o mesmo não sofreu nenhuma fratura e não ficou hospitalizado, inclusive em como está sendo sua recuperação, com o cuidado que temos com todos os nossos clientes", mostrou o comunicado. 

O relatório de ocorrências em tempo real do CBM-AL mostrou que três militares em uma viatura foram deslocados para o estabelecimento por volta de 21h45.

Gostou? Compartilhe