Turca inspirada em estrela pornô recordista é presa ao anunciar plano para fazer sexo com cem homens

Publicado em 23/01/2025, às 19h27
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Por Extra Online

Uma produtora de conteúdo adulto foi presa na semana passada em Istambul (Turquia) após anunciar na web um plano de fazer sexo com 100 homens em 24 horas.
Azra Ay Vandan, que atende por Süt ou Acnoctem na web, e o seu marido foram detidos por policiais apenas alguns dias depois que ela revelou planos de quebrar o recorde turco. Ela teria se inspirado na inglesa Bonnie Blue, que recentemente, segundo os cálculos de assessores, bateu o recorde de número de relações sexuais com diferentes parceiros num mes o dia: 1.057 em pouco mais de 12 horas.
A criadora de conteúdo iria transmitir ao vivo as cem relações sexuais com os voluntários pelo OnlyFans, que foi banido na Turquia em 2023.
Azra alegou "humilhação e abuso policial" enquanto estava sob custódia após sua prisão por "obscenidade" e "resistência ao cumprimento do dever", de acordo com a mídia local.
Os problemas com a polícia começaram quando Azra postou no X os seu planos sexuais.
"Meu objetivo é quebrar o recorde turco primeiro, depois o recorde mundial! Estou começando com 100 homens em 24 horas. Em breve organizaremos o processo de inscrição e os detalhes com minha equipe e os compartilharemos com vocês!", postou ela para os seus mais de 200 mil seguidores.
Três dias depois do anúncio, Azra e o marido, Pedram Behdar, foram detidos em casa pela polícia turca. Na Turquia, o código penal proíbe a transmissão ou produção de "material escrito ou audiovisual obsceno".

Gostou? Compartilhe