Cinco suspeitos invadiram uma casa no município de Taquarana, próximo ao Sítio Gado Bravo, e fizeram moradores reféns na noite desse domingo (02). Uma vítima foi baleada durante troca de tiros com policiais.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos anunciaram o assalto e recolheram pertences como televisão, computadores, celulares e dinheiro. Enquanto executavam a ação, uma vizinha acionou a PM.
Com a chegada dos militares, houve troca de tiros, a viatura foi atingida por três disparos e, durante o tiroteio, um jovem que estava sendo feito refém foi atingido na barriga. Ele foi socorrido e levado para um hospital, mas está fora de perigo.
Os suspeitos conseguiram fugir a pé pelo matagal e deixaram o material roubado na residência. O 3° Batalhão da PM de Arapiraca enviou cerca de 12 viaturas a Taquarana para realizar buscas pelos suspeitos, mas eles ainda não foram encontrados.
Os militares acreditam que um dos suspeitos foi ferido durante a troca de tiros, pois deixou um rastro de sangue durante a fuga.
*Estagiária sob supervisão da editoria
LEIA MAIS
+Lidas